Fonte: CQCS l Ítalo Menezes. Foto/Destaque: Divulgação.
No dia 15 de março, a Allianz Seguros realizou a segunda etapa da premiação da “Campanha Assessorias 2024”, levando três assessorias parceiras para assistir ao show da banda britânica Simply Red, no Allianz Parque. Cada uma teve direito a um acompanhante e pôde desfrutar da apresentação diretamente do camarote da companhia. A escolha dos contemplados foi baseada no desempenho no ranking de pontuação ao longo do segundo semestre de 2024.
Os premiados foram recepcionados por Nelson Veiga, diretor executivo Comercial da Allianz, e Flavio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo Capital. “Mais uma vez, tivemos a chance de confraternizar com as assessorias em nosso camarote, em nossa casa. Celebrar essas conquistas ao lado de nossos parceiros e proporcionar a eles a experiência de um show incrível como esse é sempre muito gratificante”, afirmou Nelson. Flavio complementou destacando a importância das assessorias para a ativação de corretores, um dos pilares estratégicos da companhia para o ano. “Agradecemos a cada uma delas pelo excelente trabalho desenvolvido em 2024. Seguimos juntos para novas conquistas em 2025”, disse.
Decio Padilha, da DP Múltipla Assessoria, de Recife, enfatizou a forte parceria com a Allianz. “É uma grande satisfação ter essa relação de longa data e ser premiado nesta campanha. Isso reflete o esforço e dedicação do nosso trabalho ao longo do último ano, que foi repleto de conquistas para a DP Múltipla e para a Allianz”, comentou. Ele também ressaltou a importância da proximidade entre assessorias e seguradoras. “Quanto mais estreitamos essa relação, melhores são os resultados. E a Allianz tem demonstrado um compromisso muito forte em nos ouvir.”
Representando a capital paulista, Gustavo Gimenez, da Rizk & Almeida Assessoria de Seguros, celebrou a experiência. “Ser recebido pela diretoria da Allianz e acompanhar um evento dessa magnitude foi algo incrível. A Allianz desempenha um papel fundamental em nossa operação e tem intensificado sua presença junto às assessorias e corretores”, destacou.
Também de São Paulo, Roberto de Oliveira, da FTTSeg Assessoria, comemorou sua segunda participação no camarote da Allianz. “É um privilégio trabalhar com essa grande seguradora. Desenvolvemos um excelente trabalho em conjunto e ser reconhecido nesta campanha é uma recompensa muito especial”, concluiu.
Conteúdo produzido com auxílio de IA