Adilson Lavrador, diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine
Programa visa incrementar as vendas on-line remunerando familiares e amigos dos corretores
A Tokio Marine acaba de lançar o Programa Consultor de Negócios, uma nova plataforma de vendas que permitirá aos corretores recrutarem representantes para auxiliá-los na divulgação e venda de produtos da Companhia.
A novidade amplia a rede de contatos do corretor, seu raio de atuação e serve de incremento à renda de seus familiares e amigos, que de maneira ativa, podem compartilhar em suas redes sociais links de contratação dos produtos Residencial, Vida Individual, Acidentes Pessoais Individual e Acidentes Pessoais Estagiário.
“Queremos colocar ainda mais a tecnologia a serviço do Corretor, para que ele tenha maior acesso aos ambientes digitais pelos quais o consumidor circula. Com o apoio de seus familiares e parceiros, ele poderá ampliar suas oportunidades de negócios e capilaridade, além de gerar renda extra a toda a sua rede de apoio”, afirma o diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine, Adilson Lavrador.
Na plataforma Brokertech, todos os corretores cadastrados em negócios digitais encontram um menu para efetuar o pré-cadastro dos consultores. Após realizado o processo, é encaminhado por e-mail o convite para eles participarem do programa. Ao receber o e-mail, os convidados finalizam seu cadastro no aplicativo da Seguradora e recebem links dos cotadores digitais que estão associados à sua inscrição.
Para iniciar sua jornada de apoio às vendas digitais, basta que os consultores compartilhem os links de contratação em suas redes sociais e aplicativos de mensagens, identificando potenciais contratantes dos seguros entre seus contatos. Para cada apólice gerada, o representante é remunerado pelo corretor, que combina com ele previamente um percentual de vendas, com base na comissão oferecida pela Seguradora.
“É uma modalidade que expande a cadeia de seguros e beneficia todos: o Corretor, que amplia a sua capacidade de vendas, e seus amigos e familiares que estiverem em busca de novas oportunidades de trabalho. De nossa parte, disponibilizamos a estrutura de tecnologia da seguradora para aumentar a exposição da nossa marca e levar as soluções de proteção ainda mais longe”, afirma o diretor.
Vale destacar que não há limite para o número de pessoas que um corretor pode acionar para apoiá-lo nas vendas digitais. Também é possível que o mesmo afiliado colabore com mais de um corretor. Nesse caso, no entanto, ele deverá comercializar produtos diferentes associados a cada Parceiro.
Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.