O PASI lançou em 2017 um seguro de acidentes pessoais especialmente para os estagiários e já comercializou mais de 35 mil seguros para dezenas de milhares de estudantes em todo o país. Além de atender a legislação, o produto também oferece diferenciais exclusivos para os jovens estudantes que estão iniciando suas carreiras.
A partir deste mês o Seguro Estagiários PASI traz uma grande novidade em seu produto: a Assistência Desenvolvimento Profissional, criada especialmente para atender e acompanhar toda a jornada dos futuros profissionais no mercado de trabalho.
A assistência tem como foco prestar orientação vocacional e promover o desenvolvimento do estagiário no ambiente de trabalho, oferecendo apoio nas áreas emocionais, pessoais e profissionais para a melhoria da performance desse novo profissional. Além disso, oferece avaliação dos traços da personalidade, identificando as qualidades, habilidades e aptidões do estagiário, auxiliando-o também na elaboração do currículo. O serviço é realizado por psicólogos altamente capacitados e o atendimento é feito de forma remota pela Central de Amparo PASI.
“Essa assistência surgiu de uma demanda a pedido dos próprios estagiários que necessitavam de um acompanhamento que tivesse como foco um atendimento voltado para seu desenvolvimento profissional”, destacou Andréa Badia, Gerente Comercial RJ, ES e Centro-Oeste do Seguro PASI.
Os planos para contratação estão disponíveis a partir de R$3,25 mensais. O seguro atende estagiários e empresas de todos os porte e segmentos. A partir de um estagiário já é possível contratar. Para a comercialização do Seguro Estagiário PASI, os corretores precisam estar cadastrados no PASI. Através do portal do corretor é possível realizar a contratação imediata do produto que é feita totalmente on-line e em apenas 3 passos.
Ainda segundo a Gerente, o seguro também pode ser contratado de forma autônoma pela empresa ou diretamente pelo estagiário através da lojinha do corretor disponibilizada exclusivamente para cada corretor. “Com o Seguro Estagiários PASI o corretor parceiro pode ter a sua própria loja on-line. Após a solicitação do link, que é feito através de nossa equipe comercial, o corretor recebe em menos de um dia o seu link exclusivo para inserir em seu site ou disponibilizar para seus clientes”, pontua Andréa.
De acordo com a Gerente Comercial, o seguro possui uma grande aceitação entre os corretores e seus clientes por possuir outros diferenciais como: a cobertura de Diária de Incapacidade Temporária; a Assistência Funeral e as Assistências: Social, Psicológica, Nutricional e Fitness, todas prestadas por profissionais exclusivos da Central de Amparo PASI através de atendimentos remotos em todo o Brasil.
Autor: Revista Cobertura