Porto Seguro evidencia que portfólio vai além de serviços para carro

Com o slogan “Quem tem Porto, tem”, a Porto Seguro apresentou essa semana sua campanha institucional para destacar o portfólio de produtos e serviços, e reforçar soluções que vão além do seguro Auto.

Criada pela GUT, a primeira fase acontece esta semana no intervalo do Big Brother Brasil. O objetivo é ressaltar que a empresa tem atuação como um ecossistema de soluções de Serviços, Serviços Financeiros, Saúde e Seguros.

Luiz Arruda, diretor de Marketing da Porto Seguro, afirma que o posicionamento mostra que a Porto é muito mais que uma seguradora. “É uma marca que acompanha as pessoas em todos os momentos da vida. A nova campanha institucional destaca a atuação da empresa e demonstra as diversas soluções para trazer mais facilidade, proteção e segurança para o dia a dia”, complementa.

Segundo a empresa, são mais de 50 produtos, inclusive para seguros, serviços financeiros, serviços e saúde, a exemplo das coberturas para vida, residência, bicicleta e até para celular, além de assinatura anual de carro. “O mote ‘Quem tem Porto, tem’ estará presente em nossas comunicações daqui para frente, mostrando que os clientes podem contar com um ecossistema da Porto Seguro.

Para isso, a campanha institucional foi estruturada em fases para que cada um dos principais produtos ganhe mais visibilidade, informando sobre o portfólio de produtos e serviços variados que a companhia oferece”, explica.

Autor: Site www.sincor-es.com.br