Sempre que ouvimos esta pergunta ficamos nos questionando sobre posicionamento de mercado.
Não temos como separar um do outro, pois ambos são de extrema importância para seu posicionamento.
O que é o valor de serviços? Quem define o valor de uma mercadoria ou serviços são os clientes, e não temos como valorizar um serviço sem um bom atendimento.
Um produto ou serviço é complementado por um bom atendimento, a atenção prestada ao cliente e isso faz a diferença em seu preço final.
Tem um produto de boa qualidade, pode ser vendido por um preço de mercado, mas se inserir um excelente atendimento e seduzir seu cliente, pode conduzir este produto a um valor agregado por ele, permitindo que possa cobrar mais porquê o valor não é somente pela peça, mas sim o “valor” do atendimento incluso no produto.
Tenha como foco o atendimento para que possa ter maior valorização de seus serviços.
As melhores lembranças dos clientes será sempre a maneira como foi atendido e a maneira como será aplicada esta atenção será seu diferencial de mercado.
Permita com que os clientes informem a você o valor de seus serviços, através de seu atendimento. ou seja, cobrar um valor maior e não ser questionando ou solicitando um desconto ou abatimento, nostrará que está no caminho certo.
Afinal, são eles que farão com que você seja referenciado e manterá seu valor de mercado, afinal, são eles que farão com que você seja referenciado e manterá seu valor de mercado, não necessitando se preocupar com a concorrência pois seu valor será mantido pela qualidade de seu atendimentos.
É muito importante o treinamento de sua equipe , mantendo a coesão entre todos, incentivando todos a manterem o padrão de qualidade na prestação e serviços. pois se eles conseguirem manter o padrão de qualidade . fazendo com que eles participem do conceito de empresa, gerando automaticamente maior valorização pelo atendimento de qualidade oferecido.
Não há possibilidade da sua empresa ter sucesso, sem o treinamento e compreensão de seus colaboradores na conduta de qualidade no atendimento junto aos clientes, pois serão eles a valorizarem e precificarem seus serviços.
Portanto, valorize seu serviço com um atendimento atencioso e diferenciado, focandoem relacionamento entre as partes e automaticamente será valorizado por todos.
PRATIQUE, VERÁ QUE VALERÁ A PENA !
Traga essa matéria para o seu dia a dia, lembrando que o cliente sempre tem razão, e verá a diferença ao valorizar seu cliente segurado.
Autor: Site www.sincor-es.com.br