Devem chegar ao Brasil entre os meses de Janeiro e Fevereiro de 2021, 15 milhões de dose da vacina contra o novo Coronavírus (Covid-19), do laboratório AstraZeneca, desenvolvida em parceria com a Universidade de Oxford e a Fiocruz.
A vacinação tem previsão de iniciar até o mês de março/2021. Uma esperança de deixar para trás a pandemia. E recomeçar a vida!
A farmacêutica americana Pfizer informou ontem por meio de nota, que segue em contato com o governo brasileiro e aguarda uma semana pelo posicionamento oficial do Ministério da Saúde em resposta à proposta encaminhada pela companhia, que expira em alguns dias.
Ressaltou que, por meio dessa proposta, que expira em alguns dias. Ressaltou que, por meio dessa proposta, a empresa seria capaz de imunizar milhões de brasileiros já no primeiro semestre de 2021, após a aprovação da vacina pela Anvisa.
A Pfizer disse ainda, que desenvolveu um plano logístico detalhado, e bem como ferramentas para apoiar o transporte eficaz, o armazenamento e o monitoramento continuo da temperatura de vacina em desenvolvimento.
Autor: Site www.sincor-es.com.br