O PASI, frente ao atual momento em que o mundo passa devido a pandemia de COVID-19, manifesta sua preocupação e não tem medido esforços para continuar com o seu firme propósito de amparar e proteger famílias em todo o Brasil. Desde o início da contaminação e disseminação do vírus no país, uma mobilização está sendo feita pelo PASI e diversas ações preventivas estão sendo realizadas para minimizar os possíveis impactos gerados por essa grande crise global.
Nossos serviços continuam sendo prestados com total segurança e qualidade. Alocamos 100% do nosso time de forma remota em sistema “home office”. Investimos em tecnologia muito antes da crise acontecer, disponibilizando
Diante do cenário gerado por essa crise, não há dúvidas do importante papel e responsabilidade que o PASI possui perante os seus corretores, clientes, segurados, entidades parceiras e toda a sociedade brasileira. Assim como fazemos desde 1989, manteremos o nosso fiel compromisso e iremos pagar sinistros (indenizações) de morte, funeral, diárias por internação hospitalar, invalidez permanente e viagem que venham a ocorrer em decorrência de COVID-19, mesmo com a cláusula das Condições Gerais que exclui epidemia e pandemia, seguindo as regras da seguradora garantidora divulgadas no último dia 26/03/20.
Em caso de dúvidas, entre em contato através dos nossos canais de atendimento: 4000-1989 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 703 6302 (demais localidades), WhatsApp (31) 99829-8588 ou contato@pasi.com.br. Manteremos a nossa comunicação atualizada através das redes sociais @seguropasi, disponíveis nas plataformas do Instagram, Facebook e LinkedIn.
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Clube PASI de Seguros
Autor: Clube PASI de Seguros