3ª Jornada Capixaba do Seguro de Vida

Está chegando a hora em que o SINCOR-ES em parceria com o CVG-ES e 12 (doze) SEGURADORAS PARCEIRAS, estarão realizando nas dependências do HOTEL SENAC – ILHA DO BOI – a TERCEIRA JORNADA CAPIXABA DO SEGURO DE VIDA, exclusiva para seus ASSOCIADOS, sejam eles, PESSOA FISICA ou EMPRESAS CORRETORAS DE SEGUROS (Pessoa Jurídica) sob a forma de Oficinas, quando as SEGURADORAS em sistema de rodizio no decorrer do dia 12 de Março de 2020, estarão apresentando seus produtos e as novidades no que se refere ao RAMO VIDA, seguro este que tem o maior crescimento no mercado. Conheçam agora, o que diz o PALESTRANTE CONVIDADO que estará abrindo nosso EVENTO, o já conhecido profissional, MARCO ANTONIO GONÇALVES, que estará falando sobre TECNOLOGIA NO MERCADO DE SEGUROS E SEUS IMPACTOS.

Quando do encerramento da Jornada, estaremos realizando um TALK SHOW, no auditório do Hotel Senac, onde com a presença de 04 (quatro) debatedores e um mediador, estaremos  enfocando o mesmo assunto citado no item anterior.

Ao final do TALK SHOW, estaremos realizando sorteio de brindes aos PROFISSIONAIS PRESENTES AO ENCONTRO, que excepcionalmente está abrindo algumas vagas para FUNCIONÁRIOS DAS EMPRESAS CORRETORAS que atuam em sua área Comercial.

A ENTREVISTA DE NOSSO PALESTRANTE - Marco Antonio Gonçalves

A recuperação da economia deve aumentar o consumo de seguros em 2020. A expectativa é que os seguros de pessoas cresçam entre 10% e 12%. Se “aculturarmos o brasileiro a contratar o SEGURO DE VIDA E A PREVIDÊNCIA, teremos um boom” observou MARCO ANTONIO GONÇALVES, vice-presidente do Conselho Consultivo da MAG SEGUROS, cujo crescimento para o período está estimado em torno de 19%.

O SEGURO DE VIDA no Brasil não será tão desenvolvido se não tivermos todos os CORRETORES de mercado envolvidos nesse processo. Há cerca de 10 anos, era indispensável que o SEGURO DE VIDA teria o risco maior do que o seguro automóvel. O SINCOR-ES em parceria com as Seguradoras, e o CVG-ES, trabalham para que o SEGURO DE VIDA passe a ser o protagonista em todos os sentidos. A argumentação de MARCO ANTONIO está embasada no fato que haverá no mundo 38% menos empregos formais daqui a 10 anos. Com isso, ter uma proteção que possa cobrir os períodos em que o segurado está ativo, como o seguro intermitente, é de suma importância. Os nichos de atuação são variados.

Para ele, o que vai levar as SEGURADORAS a patamares diferentes, é ter uma boa distribuição para chegar ao cliente final e criar produtos e serviços que atraiam públicos específicos para serem novos consumidores. Por isso, classifica o seguro para risco como uma forma de inclusão. O modelo de venda do CORRETOR DE SEGUROS ESPECIALISTA em SEGURO DE VIDA, principalmente de risco , depende de capacitação,competência e habilidade dos CORRETORES DE SEGUROS, o que o SINDICATO EM PARCERIA COM O CVG-ES estão oferecendo aos seus ASSOCIADOS.

Finaliza afirmando da importância dos CORRETORES DE SEGUROS se atualizarem no referido ramo, o que a eles está sendo oferecido sem que tenham que dispor de 01 centavo sequer, ou seja o investimento e sua presença e seu tempo. SEGURO DE VIDA é um daqueles que fideliza os CLIENTES, além de ampliar a carteira dos profissionais da corretagem. O SINCOR e o CVG-ES fornecem o anzol, a isca e ensinam a pescar. Pegar o peixe fica no conhecimento do Corretor.

Não percam tempo e a oportunidade, inscrevam-se hoje mesmo, já que as vagas são limitadas e grátis. Lembrem que saber não ocupa lugar e somos todos nós, eternos aprendizes.

Autor: Site www.sincor-es.com.br