Como informado em comunicados anteriores, o Sindicato antes de modificar seus horários de atendimento com vistas não só a economizar despesas, mas também manter o nível de atendimento prestado a seus representados e ao público em geral, iniciou experiências no mês de Agosto/18, com relação ao período da tarde, quando passou a encerrar seu expediente a partir das 15hs00.
Quanto ainda mantinhamos o convênio com a Seguradora Líder DPVAT para atendimento às Vitimas e Beneficiários de acidentes causados pelo trânsito no Estado, tínhamos no período da manhã, uma grande procura pelos nossos serviços, que ficaram reduzidos a “ZERO” com o cancelamento do referido convênio.
Assim, a partir de Setembro próximo, nosso atendimento presencial será feito somente a partir das 13hs00-inicio, às 17hs00-término, mas deixando registrado que no período da manhã, o Presidente do Sindicato se fará presente para dirimir possíveis dúvidas e dar cobertura quando necessária a seus representados, assim como receber quando solicitado, os representantes das Seguradora parceiras, ou seja, não haverá maiores contratempos para os que necessitarem de nosso apoio.
Quaisquer solicitações também poderão e devem ser feitas através dos seguintes e-mails: presidencia@sincor-es.com.br, financeiro@sincor-es.com.br, cadastro@sincor-es.com.br, revista@sincor-es.com.br, ou através de nosso site: www.sincor-es.com.br – Fale com o Presidente. A partir das análises dos referidos, as respostas ou providências serão tomadas de imediato tão logo as recebamos.
Nossa central telefônica, somente estará ligada a partir do inicio de nosso funcionamento no período da tarde, já informado. A partir do dia 03 de Setembro de 2018, os contatos deverão ser feitos para Os seguintes números: Presidência: 2125-6668 / Cadastro: 2125-6676 / Financeiro: 2125-6669 /Revista: 2125-6671 /Funenseg: 2125-6673 / Atendimento: 2125-6666 ou 2125-6667.
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