• Curta no Facebook!

 

 

Empresas Coligadas

 

 

 

Notícias

 

Corretor de seguros, entenda o futuro da carteira mais trabalhada pela categoria

28/9/2020 - CQCS Innovation

Compartilhe:

 

O futuro da carteira de seguros mais trabalhada pelos corretores será o tema central da quarta parada do “CQCS Innovation Latam”, na próxima quarta-feira (30/09), a partir das 17 horas. Em pauta, o tema “Seguro de Automóveis para as Próximas Gerações”. Essa edição contará participações internacionais e tradução simultânea para português e espanhol.

O evento reunirá o diretor Geral de uma das maiores seguradoras da América Latina (Ney Ferraz Dias, da Bradesco Auto/Re); o presidente de uma empresa de telemetria que recebeu US$ 500 milhões do Citybank (Bill Powers, fundador e CEO da Cambridge), o executivo de uma grande resseguradora mundial (Carlos Ricci, Head Motor Solutions & Transactions da Swiss Re); e o responsável pela tecnologia da informação da empresa que está “fazendo mágica” na administração de sinistros e que, não por acaso, será a “insurtech do mês” do evento ( Leonardo Lobo, CIO da Cilia).

Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, será o mediador do evento. “O seguro de carro é importante pra você? Todo mundo não falava que ninguém mais ia fazer seguro porque ninguém queria mais dirigir? E com a pandemia, qual o lugar mais seguro para passear? Não é o seu carro? Então, como vai ser o futuro?”, instiga Doria.

Segundo ele, essas questões serão respondidas no debate por quem conhece muito bem o assunto aqui no Brasil e em todo o mundo e que, portanto, está apto a falar dos desafios e sobre como será seguro de automóveis para as próximas gerações. “Se o seguro auto é importante para você, não perca este evento”, conclama Gustavo Doria.

As inscrições já estão abertas. Acesse cqcsinnovation.com e garanta sua participação.