• Curta no Facebook!

 

 

Empresas Coligadas

 

 

 

Notícias

 

Conexão Futuro Seguro vai gerar novas oportunidades

14/9/2020 - Site www.sincor-es.com.br

Compartilhe:

 

A Fenacor, a ENS e os Sincors irão apresentar no dia 15 de setembro (terça-feira) o ciclo de eventos virtuais “Conexão Futuro Seguro”, que tem como principal objetivo oferecer aos corretores de seguros associados aos Sindicatos da categoria novas soluções e ferramentas, além de oportunidades para aumentar o seu resultado. Nesse webinar de lançamento serão explicados os benefícios agregados e os detalhes das 22 etapas do ciclo, que ocorrerão nos estados entre 22 de setembro e 10 de novembro."O conexão futuro seguro vai gerar novas oportunidades pra você, corretor”, afirma o presidente da Fenacor, Armando Vergilio.

Os eventos estaduais serão exclusivos para os corretores de seguros, pessoas físicas ou jurídicas, associados do Sincor que estiver organizando o encontro, junto com a Fenacor e a ENS, que terá papel preponderante para o sucesso desse ciclo, oferecendo duas palestras e colocando especialistas à disposição dos participantes para o esclarecimento de dúvidas.

As empresas corretoras de seguros poderão inscrever todos os seus colaboradores, se desejarem.

As primeiras etapas serão realizadas para os profissionais e empresas do Mato Grosso, Bahia e Minas Gerais, respectivamente nos dias 22, 23 e 24 de setembro.

Para se inscrever, basta ser associado ao Sincor local.

Serão realizados, em média, três eventos por semana, sempre das 17 às 19:30, um horário mais adequado para a participação da categoria. “No dia 15, vamos informar a pauta e a grade de assuntos, o calendário e quais são as regras para a participação do corretor”, revela Vergilio.

Após as etapas estaduais, será realizado um grande evento virtual, o “Conexão Futuro Seguro Brasil”, que será diferente dos demais, apresentando muitas novidades para o mercado de seguros.

O projeto tem o intuito de levar um amplo volume de informação, conhecimento e novas oportunidades para o corretor. Haverá palestras sobre o cenário atual, como foco no novo comportamento do consumidor e na nova realidade para que a categoria possa “se conectar com a nova ordem já estabelecida”.

A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) também será abordada com profundidade, até porque muitos corretores de seguros, principalmente donos de pequenas empresas, ainda demonstram dúvidas sobre a abrangência dessa lei e se terão que cumprir todos os dispositivos estabelecidos,

Outra grande novidade – que representa uma excelente oportunidade para o corretor aumentar o seu resultado - será o curso preparado em parceria com a ENS para a formação do agente autônomo de investimento. “Invadiram nossa praia e estão comendo nosso queijo. Seguro, hoje é vendido por corretoras de valores, supermercados e lojas. Chegou a hora de o corretor invadir a praia dos outros.

Temos uma força de vendas enorme. São 52 mil corretoras que englobam mais de 300 mil pessoas na ponta da venda, sem contar o relacionamento com o cliente. A Selic está abaixo de 2% e 900 mil novas pessoas físicas estão investindo na Bolsa de Valores. Há a oportunidade para abertura de novo horizonte para corretores de seguros”, observa o presidente da Fenacor.

O “Conexão Futuro Seguro” abordará ainda a importância da certificação digital como ferramenta que também poderá, inclusive, contribuir para o corretor aumentar a sua receita mensal.

SORTEIOS. Os eventos terão como outra atração a realização de sorteios de produtos de alto valor agregado, sendo um deles “a grande surpresa” do “Conexão Futuro Seguro Brasil”.

Mas, somente terão direito a receber o prêmio os corretores que estiverem participando do evento no momento do sorteio.