• Curta no Facebook!

 

 

Empresas Coligadas

 

 

 

Notícias

 

Prêmio de Jornalismo em Seguros valoriza investimento na capacitação

16/7/2020 - FENACOR

Compartilhe:

 

A principal novidade da edição 2020 do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, realizada em conjunto pela FENACOR e a ENS, com o apoio institucional da CNseg, será a categoria especial "Formação e Qualificação Profissional", que vai premiar os melhores trabalhos sobre a importância de os profissionais do mercado de seguros invesirem na capacitação e qualificação. " Não há como qualquer setor econômico prosperar senão através da excelência do serviço prestado ao consumidor, que vem do aprimoramento constante”, afirma o o presidente da ENS, Roberr Bittar, ao comentar a relevância dessa categoria.

Poderão concorrer nessa categoria especial todas as reportagens veiculadas entre os dias 11 de novembro de 2019 e 15 de novembro de 2020, com foco na formação e qualificação de quaisquer profissionais do setor. A categoria não é, portanto, restrita a reportagens sobre a capacitação dos corretores de seguros.

Os jornalistas poderão inscrever seus trabalhos até 16 de novembro de 2020, neste endereço eletrônico: https://www.fenacor.org.br/premiodejornalismo/Home

Esta edição do Prêmio Naconal de Jornalismo em Seguros terá outras quatro categorias em disputa: “Midia Impressa”, “Audiovisual” (incluindo Rádio e TV), “Webjornalismo” e “Imprensa Especializada do Mercado de Seguros”.