• Curta no Facebook!

 

 

Empresas Coligadas

 

 

 

Notícias

 

Comunicado: Aos Corretores, Empresas Corretoras e Seguradoras.

3/6/2020 - Site www.sincor-es.com.br

Compartilhe:

 

 Prezado(a) Senhor(a),
 
A pedido do Presidente, Sr. Jose Romulo da Silva, servimo-nos da presente para informar a V. Sas., que a Diretoria SINCOR-ES prorrogou as medidas anteriormente adotadas de prevenção ao contágio do novo Coronavírus, vetor da COVID-19, bem como, reconheceu a necessidade de manutenção, mais uma vez, por prudência e precaução, do regime de trabalho home office para toda a equipe, até 30 de junho de 2020, podendo ser revisto o prazo estipulado.
 
Durante esse período de medidas especiais, nossos colaboradores estarão trabalhando de casa, poupando o contato presencial, e garantindo a continuidade das nossas atividades. Portanto, não haverá expediente em nossas instalações físicas, permanecendo suspenso o atendimento presencial, por prazo indeterminado.
 
Continuaremos acompanhando e seguindo as recomendações da OMS – Organização Mundial de Saúde e das autoridades sanitárias das diversas esferas governamentais brasileiras.
 
Por essa razão, reforçamos que os contatos conosco deverão ser realizados nos canais remotos de atendimento abaixo e será redirecionado aos setores:
 
Cadastro , outros assuntos e duvidas  – cadastro@sincor-es.com.br
Atendimemento via Wattasapp: (27) 98841-7204
 
Reafirmamos, por fim, que este sindicato permanece à disposição dos corretores de seguros para os esclarecimentos que se fizerem necessários.
 
 Trata-se de esforço, colaboração e contribuição do Sincor-ES, pensando na segurança de todos, estamos, dessa forma, para ajudar a conter a disseminação do novo coronavírus.
 
Segue também a lista das Seguradoras que estão Trabalhando em Home Office:
 
Banestes Seguros 
Bradesco Seguros 
Capemisa Seguradora
HDI Seguros
Icatu Seguros
Mag Seguros
Mapfre Seguradora
Porto Seguro Seguradora
Sompo Seguradora
Sul America Seguros
Tokio Marine Seguradora 
 
Certos da compreensão de todos.
Atenciosamente,
 
 Diretoria do Sincor-ES