Mídias Sociais

  • Curta no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!

 

 

Empresas Coligadas

 

 

 

Notícias

 

SINCOR-ES Firma Nova Parceria Beneficiando Corretores e Seguradoras

26/11/2019 - Site www.sincor-es.com.br

Compartilhe:

 

Com a finalidade de ampliar convênios, o SINCOR-ES formalizou parceria com a Empresa REPARACHOCK Reparação Automotiva, localizada a Av. Nossa Senhora dos Navegantes nº 75 – Praia do Suá – Vitória, telefone (27)3200-3108.

Pelo convênio firmado entre o SINCOR-ES e a empresa RECUPERACHOCK/REPARACHOCK, os corretores associados ao sindicato, os executivos das seguradoras parceiras e funcionários terão desconto de 15%-(quinze por cento) sobre os serviços executados pela Recuperachock (exceto peças), dentre eles vitrificação automotiva (maresia/chuva/sol/seiva de árvores/excremento de pássaros, etc), martelinho de ouro, lanternagem e pintura, recuperação de para-choques, enceramento maquinado, descontaminação de pintura e sua proteção, impermeabilização dos vidros, limpeza de motor, limpeza de rodas e pneus, revitalização de faróis, higienização de ar condicionado, hidratação de couro, limpeza vip e muito mais, tudo com 03 anos de garantia e feito em um só lugar.

A parceria oferece ainda um bônus (polimento/espelhamento), aos corretores e funcionários de corretoras que encaminharem clientes para realização dos serviços citados, ou seja, cada cliente encaminhado gerará cinco pontos e ao completar um total de vinte e cinco pontos, o indicador ganhará gratuitamente o polimento e espelhamento de seu veículo, independente do serviço que será prestado. Os pequenos reparos que não são cobertos pelas seguradoras em função do valor das franquias, receberão na Recuperachock tratamento vip com garantia dos serviços prestados, além do indicador receber um bônus de cinco pontos por indicação, ou seja, você presta um bom atendimento ao seu cliente e ainda recebe pontos pelas indicações. Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones (27) 3200-3108 e (27) 99788-2387 e fale diretamente com Manoel Bessa.