Mídias Sociais

  • Curta no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!

 

 

Empresas Coligadas

 

 

 

Notícias

 

Manifestações do e-mail enviado aos nossos Representantes no Senado Federal e na Câmara Federal

22/11/2019 - Site www.sincor-es.com.br

Compartilhe:

 

Como informado em nosso ultimo CLIPPING ELETRÔNICO (Sincor-On Line) gostaríamos de registrar que após o encaminhamento via e-mail aos Senadores e Deputados Federais nossos Representantes no Senado Federal e Câmara Federal, recebemos as manifestações, que descrevemos a seguir para conhecimento de nossos leitores:

Gabriella Lucena Freire – Assistente Parlamentar

Gabinete do Senador Marcos Do Val

Incumbiu-me o Senador Marcos do Vall de agradecer o contato. Informo que sua sugestão será encaminhada para nossa equipe técnica. Continue acompanhando o mandato do Senador Marcos Do Vall e, sempre que possível, entre em contato conosco para apresentar novas sugestões, pois certamente serão de grande importância para aprimorar nosso trabalho no Senado Federal.

--------------------------

Noeli Osterkamp

Secretaria

Gabinete – Senador Fabiano Contarato

Prezado (a) senhor (a),

Agradecemos sua manifestação e participação no processo legislativo. Sua colaboração foi encaminhada à Assessoria Legislativa do Senador Fabiano Contarato, que analisará as sugestões com atenção.

Estamos cumprindo nossa missão como representantes da categoria. Ajudem-nos em nossa tarefa, não só se associando ao Ibracor-(que é nosso)-, encaminhando correspondências aos Senadores e Deputados Federais de nosso Estado-(modelo de carta encaminhada)-, Participem de nossa Administração, encaminhem via e-mail: presidencia@sincor-es.com.br, dando sugestões, opiniões, criticas construtivas, pois somente assim, podemos acreditar que nossa categoria participa de nossa gestão, pois Sindicato somos todos nós e não somente sua Diretoria, que por sinal é composta de Corretores-(Associados)- eleitos pelos diversos profissionais que compõem sua estrutura. Ajudem-nos a demonstrar essa força, pois somente assim podemos ser respeitados como profissionais que somos.

Semana próxima estaremos encaminhando informações que forem por nós recebidas sobre o tema MP-905 ou outras que venham de encontro aos nossos interesses.