Mídias Sociais

  • Curta no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!

 

 

Empresas Coligadas

 

 

 

Notícias

 

Seguro Contra Incêndio e outros Ramos

1/10/2019 - Site www.sincor-es.com.br

Compartilhe:

 

Se você tem o costume de lêr os jornais locais, por certo tem se deparado da quantidade de sinistros ocorridos principalmente em nossa região metropolitana. Só na Vila Rubim entre 1994 e 2009, foram quatro, que causaram sérios danos e prejuízos, Forte São João, Centro da Capital, Vila Rubim em 2019, isso sem contar com outras ocorrências mais recentes, como Shopping Vila Velha (restaurante na praça de alimentação). Praia da Costa (apartamento), Linhares (comércio) e outros que não conseguimos nos lembrar. Agora imaginem: Será que todos tinham contratado seguro de seus patrimônios ou conteúdos? Porquê não contrataram, por não terem recebido a visita de um Corretor, ou por desconhecimento achar que o seguro é caro?

Sempre que acontece uma desgraça é que se pensa como seria diferente se tivesse contratado seguro de meu estabelecimento comercial ou mesmo de minha residência.

O Corretor de Seguros, que na verdade deveria ou deve ser um “Consultor de Seguros” deveria pensar no assunto, e ao oferecer um seguro auto ao seu cliente, mostre para o mesmo a importância de contratar seguro para seu imóvel, seguro de vida, Previdência Privada e outras coberturas. Se você não fizer, outros o farão. Pense nisso, e inicie o trabalho pela sua própria carteira (Cross-Selling).