Mídias Sociais

  • Curta no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!

 

 

Empresas Coligadas

 

 

 

Notícias

 

Comunicado

2/4/2019 - Site www.sincor-es.com.br

Compartilhe:

 

O SINCOR-ES tem procurado cumprir o que lhe é determinado pelo Estatuto Social, em seus Art. 2º, 3º e 4º  naquilo que diz respeito a fomentar conhecimentos técnicos aos seus representados, sem sequer cobrar qualquer valor para realização das palestras e cursos versando sobre os mais diversos temas ou produtos colocados a disposição dos Corretores para intermediação. 

Prova disso, é que em 2019, iniciamos nossa programação com a “SEGUNDA JORNADA CAPIXABA DO SEGURO DE VIDA”, quando tivemos a participação de 11 (onze) Seguradoras nossas parceiras, com a presença de Diretores e Técnicos, além de seus representantes locais, diga-se de passagem e com base nas respostas da Pesquisa de Satisfação que realizamos no dia posterior ao acontecimento, “ Sucesso Total”, mesmo quando aproximadamente 28 (vinte e oito) profissionais mesmo inscritos, deixaram de comparecer, perdendo a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, impediram que vários outros de seus colegas de profissão não se inscrevessem por falta de vagas, já que o contrato firmado entre o SINCOR-ES e o HOTEL SENAC-ILHA DO BOI, somente comtemplava 150 (cento e cinquenta) convidados, entre Profissionais da área e co-patrocinadores, sem sequer nos comunicar da impossibilidade de estar presentes,  ao importante encontro, face ao tema ali tratado “Seguro de Vida”. 

Na sequência a citada Jornada, entramos em acordo com nossas parceiras, no sentido de agendarmos palestras técnicas voltadas para os ramos citados pelos profissionais em resposta a Pesquisa de Satisfação cujas respostas por nós recebidas foram carinhosamente e profissionalmente analisadas, ou seja, procurando atender aos anseios de nossos representados. 

Agora vamos passar algumas informações  achadas interessantes a nosso vêr e que por certo atendem e atenderiam aos Corretores de Seguros de modo geral: 

DIA 24 de ABRIL DE 2019 -  Com a  presença do Diretor de Mercado da Seguradora, estaremos trazendo “Gratuitamente” palestra com o tema “CROSS-SELING” na Comercialização de Seguros, que ocorrerá nas dependências do Cerimonial Oasis em Santa Lúcia do dia aprazado a partir das 09:hs00, antecedida por café da manha. A palestra trará informações como os Corretores podem ampliar seus negócios tomando como base sua própria carteira.

Agora vejam nossa situação: Ao solicitarmos a palestra que será gratuita tanto para o Sincor-ES como para os Corretores, prevíamos uma presença de no mínimo 100 (cem) Corretores e para nossa surpresa e tristeza, no dia de hoje, 02 de Abril de 2019, ou seja a 22 dias do acontecimento tínhamos confirmado a presença de apenas 34 (trinta e quatro inscritos) o que nos leva a crêr da falta de interesse de nossos associados em ampliar seus conhecimentos além de nos deixar em uma situação desconfortável junto ao patrocinador, já que o contrato com o cerimonial prevê a presença de ao menos 100 Corretores de Seguros nossos associados. Aí pensamos, será que vale a pena contratar novas palestras? Será que os Corretores se interessarão? 

Fica registrado nossa pergunta, cuja oportunidade nos valemos  para na sequência o que temos programado para o exercício de 2019, sempre levando em consideração o que foi solicitado pelos profissionais que representamos.