Mídias Sociais

  • Curta no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!

 

 

Empresas Coligadas

 

 

 

Notícias

 

Comunicado

3/1/2019 - Site www.sincor-es.com.br

Compartilhe:

 

Estamos iniciando um novo ano esperançosos que com os novos governantes eleitos democraticamente tenhamos um País de oportunidades para todos os brasileiros e para nós como entidades de classe a serviço dos profissionais, em nosso caso especifico, os Corretores de Seguros.

Iniciando nossos trabalhos para 2019, temos programado e definido, a “SEGUNDA JORNADA CAPIXABA DO SEGURO DE VIDA”, previsto para acontecer no dia 14 de março de 2019, nas dependências do Hotel Senac-Ilha do Boi em Vitória, quando estaremos recebendo Diretores e Técnicos das Seguradoras nossas parceiras, ALLIANZ SEGURADORA, BANESTES SEGUROS, BRADESCO SEGUROS, HDI SEGUROS, ICATÚ SEGUROS, MAPFRE SEGURADORA, MONGERAL AEGON, PORTO SEGURO SEGURADORA, SOMPO SEGURADORA, SUL AMÉRICA SEGUROS E TOKIO MARINE SEGURADORA.

Seguindo o mesmo padrão do evento ocorrido em 2018, e diferentemente do que normalmente acontece, a Jornada terá a participação efetiva dos Corretores de Seguros, que estarão em grupos distintos, conhecendo e debatendo as diferentes opções de cada uma das Seguradoras no tocante ao Seguro de Pessoas. Como sequência da Jornada, estamos trabalhando para trazer a Vitória, ainda no primeiro semestre, um novo encontro onde trataremos do assunto, “CROSS-SELLING-(vendas cruzadas), o que permitirá aos nossos representados o uso de sua própria carteira para ampliar seus negócios e fidelizar seus clientes/segurados. Assim procedendo, estamos cumprindo com o determinado em nosso Estatuto Social e dando aos profissionais nossos associados, conhecimentos para que possam operar neste concorrido mercado. Temos insistido no assunto, por acharmos ser vital para nossas sobrevivência como Corretores de Seguros, lembrando que conhecimento não ocupa lugar, e que a participação de cada um dos profissionais  é importante não só para eles como também  para o Sindicato, o que nos permitirá postular novos eventos desta natureza.