Mídias Sociais

  • Curta no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!

 

 

Empresas Coligadas

 

 

 

Notícias

 

SINCOR-ES ON LINE / EDIÇÃO DE 12 DE NOVEMBRO DE 2018.

12/11/2018 - Site www.sincor-es.com.br

Compartilhe:

 

É  de conhecimento de nossas parceiras e Associados, que o SINCOR-ES juntamente com o CVG-ES , preocupam-se com o Social, prova disso, é o trabalho que realizamos constantemente em  busca de parcerias visando receber doações de alimentos não perecíveis, roupas, sapatos e agasalhos usados em bom estado, e desta forma, ajudarmos nossos irmãos menos afortunados pela sorte. Estamos chegando ao final de mais um ano, e sabemos que grande parte de nossos parceiros promovem a substituição de suas vestes, e na grande maioria, mesmo tendo vontade de participar ajudando a reduzir as desigualdades,  não sabem como  proceder, aí entramos, SINCOR-ES e CVG-ES nesta campanha.  É sabido também, que nos engajamos diretamente em promover dias melhores aos infantes residentes na Casa Lar Walter Barcelos, localizada em Vila Velha, que atende menores carentes-(sexo masculino) que são retirados da convivência com seus familiares, motivado pelo uso de drogas ilícitas. A referida instituição é uma ONG que não recebe ajuda do Governo, dependendo exclusivamente de doações, o que fazemos a cada mês.

Temos hoje, 10 infantes-(internos)- no mencionado Lar, que além de carinho também tem outros sonhos, e assim, fizemos uma enquete junto aos meninos, procurando saber o que gostariam de receber como presente neste Natal. Conheçam os pedidos/desejos:

TIAGO .......................................Caixa de Som-(se possível com  bluetooth)

IGOR......................................... Camisa Neymar tamanho G

RODRIGO..................................Fone de Ouvido –(se possível com Bluetooth)

RJEREDY .................................Tênis Branco tamanho 42

RUAN ........................................Fones de Ouvido –(se possível com Bluetooth)

WELINGTON............................ Carteira  para dinheiro

DOUGLAS ................................Fones de Ouvido –(se possisvel com Bluetooth)

CICINHO.................................. Cuecas Box – Tamanho G

JO..............................................Cuecas Box tamanho G

ANDRÉ..................................... Perfume

Em nossa última reunião conjunta, acontecida em 08 de Novembro, demos inicio a nossa  CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE 2018-NATAL, onde foi possível identificar 09-(nove)- colegas que ali se fizeram presentes, dispostos a participar com doação de valores em R$ -(cada um decide o quanto)- para que possamos assim, levar um pouco de alegria aos Infantes descritos, sendo eles:

José Romulo da Silva/ Antonio Santa Catarina / Maria Angélica Batista / Adriana Benezath / Carlos Eduardo M. Queiroz / Sandro de Mello Torres/Jair R. Carvalho / Marcos (Banestes) / Jayme Balbino de Oliveira.

FAÇA VOCÊ TAMBÉM PARTE DESTA CORRENTE, DEPOSITE EM NOME DO CVG-ES, O VALOR QUE LHE PERMITA DOAR E NOS AJUDE A ADQUIRIR OS PRESENTES DESCRITOS, QUE APÓS ADQUIRIDOS TERÃO A PRESTAÇÃO DE CONTAS DEVIDAMENTE ENCAMINHADA A CADA UM DOS DOADORES DA CAMPANHA ,E  SENDO O VALOR ARRECADADO SUPERIOR AOS GASTOS COM A AQUISIÇÃO DOS PRESENTES, SERVIRÃO PARA QUE FAÇAMOS A ENTREGA AOS DESTINAT[ARIOS, SE POSSIVEL COM UMA GRANDE FESTA COM MUITOS SALGADOS, REFRIGERANTES E DOCES.

A DATA DE ENTREGA SERÁ POSTERIORMENTE INFORMADA PARA QUE POSSAM CASO QUEIRAM PARTICIPAR DO EVENTO, FAZENDO A ENTREGA DOS REFERIDOS PRESENTES AOS INFANTES. A SEGUIR, INFORMAMOS A CONTA CORRENTE DO CVG-ES  PARA DEPÓSITO:

Banco: 756

Agência: 3010

Conta corrente: 1.417.818-4

Titular:  CVG-ES

CNPJ: 07.081.900/0001-50

Após  atenderem nosso pleito, solicitamos a fineza de encaminharem o comprovante de depósito e o nome completo do doador para o e-mail, dagmar@sincor-es.com.br ou financeiro@sincor-es.com.br , permitindo-nos a contabilização e posterior resgate dos valores para aquisição dos presentes.

Tenham todos um bom dia e uma boa semana.

SINCOR-ES                                                            CVG-ES

É bom ter em mente   que ninguém e tão pobre que nada tem para doar.