Mídias Sociais

  • Curta no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!

 

 

Empresas Coligadas

 

 

 

Notícias

 

Cidade de Vila Velha terá cerco eletrônico

26/6/2018 - gazetaonline

Compartilhe:

 

O Município de Vila Velha terá supercâmeras para flagrar bandidos em carros e motos. Com visão noturna e capacidade de ler a placa dos veículos de forma automática, o chamado cêrco eletrônico deve começar a funcionar em julho pela previsão da Prefeitura. O objetivo é reduzir o número de roubos e furtos de veículos. Toda vez que um carro ou uma moto roubada ou furtada passar pela barreira, a câmera fará o reconhecimento da placa e vai gerar um alerta para a Guarda Municipal e Policia Militar.

As câmeras serão instaladas em todas as divisas com os Municípios de Vitória, Cariacica, Guarapari e Viana, e com isso, serão monitorados pontos como os acessos a Terceira Ponte, Segunda Ponte, Cinco Ponte, Rodovia do Sol, Vale Encantado e Nova América. Além desses locais, serão instalados equipamentos no interior do município formando um isolamento que inibirá a circulação de veículos roubados ou furtados dentro da cidade.

Na Capital Vitória, o sistema funciona há quase um mês com 70 câmeras em 18 pontos, mas até então os referidos ainda não estão interligados