Mídias Sociais

  • Curta no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!

 

 

Empresas Coligadas

 

 

 

Notícias

 

Seguradora auxilia segurados que desejam parar de fumar

6/6/2018 - CQCS

Compartilhe:

 

A SulAmérica desenvolve há 4 anos a iniciativa Consultor de Bem-Estar, no Programa Saúde Ativa, para auxiliar os segurados que desejam parar de fumar. O resultado mais recente mostra que 15% dos participantes de 2017 conseguiram abandonar o vício.”Ficamos muito felizes com esse importante resultado. Ele é reflexo do trabalho de uma gestão de saúde da SulAmérica que preza pelo bem-estar dos seus beneficiários. Os números nos incentivam a seguir com o compromisso de investir em iniciativas com foco na qualidade de vida e prevenção de doenças”, afirma a diretora de Relacionamento com Prestadores da companhia, a médica Tereza Veloso.

O índice é bastante positivo uma vez que levantamentos internacionais com o mesmo formato de abordagem, ou seja, sem uso de medicamentos, demonstram que a taxa média de cessação varia entre 13% e 19%.

O Consultor de Bem-Estar SulAmérica foi lançado em 2014 e os segurados podem solicitar a participação ou indicar alguém pelo e-mail saudeativa@sulamerica.com.br. Além disso, a seguradora incorporou ao Programa Saúde Ativa o aplicativo Sharecare. Inédita no Brasil, a ferramenta de e-health contribui para que o usuário adote um estilo de vida mais equilibrado, agregando tecnologias inovadoras para monitorar condições de saúde e engajá-lo em atividades de autocuidado.