Mídias Sociais

  • Curta no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!

 

 

Empresas Coligadas

 

 

 

Notícias

 

Pessoas entre 30 e 45 anos precisam de proteção

6/6/2018 - CQCS

Compartilhe:

 

O presidente da CNseg, Márcio Coriolano, fala, no programa “Papo Seguro” sobre os produtos de seguro mais adequados para pessoas entre 30 e 45 anos. Segundo o dirigente, as pessoas já costumam ter filhos, muito trabalho, um patrimônio que precisa ser protegido e uma saúde que já pode dar algum sinal de debilidade.

Dessa forma, as necessidades de seguro são diferentes das de outras fases, sendo importante, por exemplo, que o indivíduo tenha uma poupança para a aposentadoria com um plano de previdência privada, possua um bom plano de saúde e avalie se a cobertura de responsabilidade civil do seu seguro está de acordo com os riscos aos quais está exposto.

Outro item importante é sobre os bens materiais mais valiosos, como veículo e residência que podem ser protegidos com seguros de bens, assim como a família pode ter a tranquilidade garantia por meio de um seguro de vida do contratante.

O governo não tinha plano para contornar as consequências. Brasileiros foram afetados de todas as formas: falta de insumos hospitalares greve dos caminhoneiros.