Mídias Sociais

  • Curta no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!

 

 

Empresas Coligadas

 

 

 

Notícias

 

Porto Seguro destaca produto com grande potencial de venda

6/2/2018 - CQCS

Compartilhe:

 

Há um clima de insegurança no ar e os números comprovam que eles são reais. Na cidade de Sorocaba, município distante 100 km da capital paulista, dados da Secretaria de Segurança Pública mostram que as ocorrências de furtos contra residências e comércios na cidade aumentaram. De janeiro até novembro de 2017 foram 7.117 ocorrências na cidade, aumento de 3,5%. Por mais que se invista em sistemas de segurança e vigilância, esse tipo de ocorrência tem se tornado comum.

A cidade de São Paulo registrou entre janeiro e outubro 1.782 casos de invasões a residências. Isso representa uma média de 52 crimes dessa natureza contabilizados a cada 24 horas. Por isso, é cada vez mais importante que se faça o seguro residencial. Ele atente todo tipo de residência e ajuda a proteger os bens das famílias.

A Porto Seguro, por exemplo, atua com Seguro Residência Habitual, Veraneio, Simplificado, Apartamentos e o Seguro Residência Premium, que foi pensado para oferecer garantias a imóveis de alto padrão e oferece coberturas diferenciadas que se adaptam às necessidades do cliente.

Jarbas Medeiros, superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro, diz que a cobertura básica do Residência Premium  abrange os danos materiais causados por incêndio, explosão e fumaça. O produto também dispõe de coberturas especiais, como garantia para danos causados às obras e objetos de arte, em caso de incêndio, subtração de bens e vendaval; subtração de bicicleta; danos ao jardim; quebra de vidros e responsabilidade civil empregador, que é uma garantia para danos causados aos empregados, quando a serviço do segurado, com a opção de contratar a garantia de danos morais causados a terceiros.

O segurado também pode contratar coberturas para danos a joias e relógios causados por incêndio e também a subtração – inclusive fora da residência, danos elétricos, impactos de veículos, responsabilidade civil familiar com ou sem danos morais, subtração de bens, entre outras coberturas. “O produto também oferece planos com serviços exclusivos como assistência a veículos de colecionador (placa preta), hospedagem de animais domésticos, guarda-móveis, reparo em depurador/exaustor de ar, reparo em portões automáticos e assistência para bicicletas”, disse ele. Além disso, o segurado tem desconto em restaurantes, aluguel de carros e em eventos culturais, entre outros.

O corretor de seguros ganha assim mais uma opção para proteção do patrimônio de seus clientes. “A população de forma geral está mais consciente sobre a importância do seguro residência, não apenas para ser amparado em caso de sinistro, mas também por conta dos benefícios e assistências oferecidos pelo seguro”, lembra Medeiros.

Ele acrescenta que o produto tem grande potencial de venda e o Corretor que estiver atento a esse mercado terá grandes chances de fechar negócio e ampliar sua carteira. “É essencial o corretor entender as necessidades de seus clientes e serviços que facilitem o seu dia a dia para não perder as oportunidades de negócios”, sugeriu.