Mídias Sociais

  • Curta no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!

 

 

Empresas Coligadas

 

 

 

Notícias

 

Mais uma cidade é contemplada com Seguro Auto Popular

31/7/2017 - CQCS | Sueli Santos

Compartilhe:

 

O seguro auto popular da Tokio Marine chega a Salvador. A cidade foi escolhida pela companhia para ser a terceira capital a receber o Auto Popular. Ronaldo Dalcin, Superintendente Regional Nordeste da Tokio Marine, diz que Salvador é uma praça extremamente estratégica para a companhia. “Uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Transporte no ano passado mostra que a chamada frota individual cresceu 30,5% na região nos últimos 5 anos, contra uma média Nacional de 24,5% no mesmo período. A chegada do Auto Popular será, consequentemente, muito bem recebida por Clientes e Corretores” analisa.

O seguro Auto Popular foi lançado em dezembro de 2016 para completar o portfólio Auto da Tokio Marine. O produto é destinado a veículos com mais de cinco anos e tem como principal diferença em relação ao seguro tradicional a possibilidade de reparo com as peças novas compatíveis– a exceção ocorre se o conserto envolver peças ligadas à proteção do veículo; nesse caso, o reparo acontece obrigatoriamente com as peças originais. Trata-se, portanto, de um seguro que pode ficar até 50% mais barato do que as opções tradicionais do mercado.

O foco do Auto Popular da Tokio Marine é a cobertura de colisão e incêndio para danos totais ou parciais, além de assistência 24h completa. Como opcionais, a Seguradora disponibiliza ainda a cobertura compreensiva (roubo e furto, colisão e incêndio), danos a terceiros (RCF-V materiais e corporais) e acidentes pessoais de passageiros. O seguro também oferece diversas opções de carro reserva, serviços de vidros, reparo de para-choque e arranhões na pintura, entre outros benefícios.

A Tokio Marine disponibiliza em todos os seus produtos da linha Popular duas opções de franquia: oficina livre ou oficina referenciada, sendo esta última com uma franquia menor. A grande vantagem para o Cliente é que a seleção do tipo de oficina e de seu respectivo valor de franquia será feita apenas no momento do sinistro, mantendo a livre escolha exatamente no modo como é feito no seguro tradicional.

Atualmente, o produto está disponível para os veículos Gol, Voyage, Fox, Astra, Celta, Corsa Classic, Corsa Sedan, Vectra, Uno, Palio, Fiesta, Ká, Clio e i30. Ele atende também um modelo de caminhão (Mercedes Sprinter) e um de utilitário carga (também o modelo Sprinter da Mercedes). A escolha dos veículos foi feita por eles serem os mais bem atendidos pelo “mercado de peças alternativas” nesse momento.