Mídias Sociais

  • Curta no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!

 

 

Empresas Coligadas

 

 

 

Notícias

 

Porto Seguro disponibiliza plataforma para Corretores

28/7/2017 - CQCS

Compartilhe:

 

Para estimular os corretores a participar da Campanha Conquistadores desse ano, a Porto Seguro Vida e Previdência disponibiliza uma plataforma que permite os Corretores participarem de um game em que conseguem acompanhar seus resultados por produto, desempenho na campanha, pontos e créditos disponíveis para resgate de prêmios.

Na plataforma ainda é possível visualizar o ranking mensalmente, checar o produto em que está mais focado e, se necessário, alterar sua estratégia, além de acessar as lojas para escolher o prêmio, visualizar comunicados e regulamento, e contatar a área responsável em caso de dúvidas. Tudo pode ser feito pelo celular ou notebook. Medalhas virtuais para os Corretores que vendem acima da média da sua sucursal e troféus para os ganhadores trimestrais deixam o game ainda mais atrativo. Fernanda Pasquarelli, superintendente comercial de Vida e Previdência diz que o objetivo é que os Corretores tenham todas as informações com facilidade e agilidade.

Os Corretores sempre têm chances de participar da Campanha Conquistadores 2017, que tem como objetivo incentivar os profissionais a ampliarem os seus negócios. É permitido participar da campanha com os dois produtos: Vida e/ou Previdência e nas categorias Top Sucursal (maiores pontuações da sucursal) e Top 10 Brasil (10 Maiores pontuações do país).

A premiação, assim como nos anos anteriores, continua acontecendo por meio da plataforma de resgate, com prêmios trimestrais para o primeiro, segundo e terceiro colocados de cada sucursal no Top Sucursal. Para Fernanda, “este é um mercado que tem grande potencial de crescimento e, por essa razão, pensamos constantemente em ações que incentivem os nossos Corretores a conhecerem e comercializarem mais os nossos produtos”, afirma Fernanda.

Para participar é preciso ser Corretor ativo da Porto Seguro com registro na SUSEP – pessoa física ou jurídica. Contam pontos na campanha os novos negócios desde 1 de janeiro de 2017 até 31 de dezembro de 2017. Os interessados podem ter mais informações sobre o regulamento completo da campanha pelo site:www.portoseguro.com.br/col