Mídias Sociais

  • Curta no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!

 

 

Empresas Coligadas

 

 

 

Notícias

 

Crescimento do setor até maio gera mais oportunidades profissionais

26/7/2017 - Escola Nacional de Seguros

Compartilhe:

 

Outra opção para aqueles que desejam ingressar nesse mercado é o curso Tecnólogo em Gestão de Seguros, no Rio de Janeiro A indústria de seguros segue apresentando expansão em 2017, mesmo diante das incertezas econômicas do País. De acordo com o informe Carta do Seguro, elaborado pela CNseg, o setor registrou crescimento nominal de 7% entre janeiro e maio deste ano, na comparação com o mesmo período de 2016. Os dados são da Susep.

O bom desempenho nesses cinco primeiros meses comprova que o mercado segue como um dos mais estáveis da economia brasileira e com projeções positivas para o futuro próximo, cenário que, consequentemente, traz oportunidades profissionais.

Com diferentes nichos de atuação, o setor demanda gestores com a qualificação direcionada para o gerenciamento das empresas e entidades que nele atuam, como seguradoras, corretoras de seguro, prestadoras de serviço, entre outras.

Visando formar profissionais especializados para essas funções, a Escola Nacional de Seguros está com inscrições abertas, em São Paulo (SP), para o Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência.

Além de oferecer todas as disciplinas encontradas nos cursos tradicionais de Administração, o bacharelado tem como principal diferencial mais de 300 horas/aula de cadeiras sobre seguros, previdência, riscos e áreas afins.

Os próximos processos seletivos serão nos dias 25, 27 e 29 de julho e as inscrições devem ser feitas no site www.profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis. As aulas terão início em 1º de agosto.

Tecnólogo

Outra opção para aqueles que desejam ingressar nesse mercado é o curso Tecnólogo em Gestão de Seguros, oferecido pela Escola Nacional de Seguros no Rio de Janeiro (RJ). A graduação tem duração de dois anos e ao final garante diploma de nível superior.

O curso facilita o acesso ao mercado de trabalho ao fornecer conhecimentos práticos e instrumentais da Administração contemporânea. Os aprovados poderão dar sequência aos estudos e seguir no Bacharelado por mais dois anos.

Os próximos processos seletivos serão nos dias 25, 27 e 29 de julho e as inscrições podem ser realizadas no www.profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.