Mídias Sociais

  • Curta no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!

 

 

Empresas Coligadas

 

 

 

Notícias

 

20º Congresso terá o foco em assunto que preocupa a categoria

12/7/2017 - Fenacor

Compartilhe:

 

“O Setor de Seguros na Era Digital”, assunto que mais preocupa a categoria nos dias atuais, será o tema central do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar nos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2017, em Goiânia (GO). Não por acaso, restando 93 dias para a data de abertura do evento, há grande movimentação de profissionais interessados em participar desse debate, ajudando a escrever um importante capítulo da história da categoria.

Não por acaso, a comissão organização estima que o encontro deverá reunir cerca de 5 mil pessoas, entre corretores de seguros, seguradores e outros profissionais do mercado, além do pessoal do apoio. Dessa forma, o Congresso se consolida como o mais importante encontro do mercado de seguros brasileiro.

Além disso, haverá outras importantes atrações, como o 4º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 19ª Exposeg, realizados paralelamente.

As inscrições estão abertas e os associados dos Sindicatos filiados à Fenacor terão condições especiais para não ficarem de fora desse grande evento..

Para garantir a sua participação, o interessado deve seguir o seguinte roteiro:

1 – clique no link: www2.fenacor.org.br/congresso/20/inscricao.php

2 – clique em “Inscreva-se” para ter acesso à tela onde fará o seu cadastro, com senha e login. Mas, atenção: esse cadastro apenas cria uma conta de acesso ao sistema de inscrições, não sendo considerado como uma inscrição.

3 – Para se inscrever, acesse o sistema com sua conta e siga as instruções de inscrição.

4 – O pagamento da inscrição deve ser feito pelo serviço PagSeguro, da UOL, com cartão de crédito ou boleto.

O Centro de Convenções Goiânia – CCGO, local do encontro, fica na região Central da cidade, o que proporciona fácil acesso e comodidade para o público.

Localizada em pleno cerrado, Goiânia mantém uma grande quantidade de áreas verdes para uma metrópole brasileira, sendo a cidade mais arborizada do país. Por este motivo, recebeu o título de “Capital verde do Brasil” e de melhor qualidade de vida.

Dentre os principais atrativos turísticos estão bosques e parques de fácil acesso e muito procurados pelos visitantes.